11 de março de 2013

Animes :3

Não sei se vocês sabem mais eu sou Otome. Se você não faz ideia do que é isso então hoje vai ficar sabendo, é só ler esse post.
Otaku são pessoas que curtem anime ( Otome é meio que o feminino de Otaku). Anime são animações Japonesas ou seja Desenho Japonês. Esse mundo é bem extenso, além de anime também existem Mangás. Mangás são HQ de Animes , Historias em quadrinho Japonesas. Se Você achou interessante esse maravilhoso Mundo porque não ver alguns animes , Não precisa se Transformar numa Otome, Só por diversão.
Você não sabe mas com certeza você já assistiu alguns animes: Dragon Ball Z( passou na Tv globinho) , Naruto (passou no SBT), Pokemon...
E esses são os mais famosos, Mas tem alguns não muito populares, bem legais que você poderia assistir. Vou dar umas dicas de anime pra você que se interessou nisso.





O primeiro que eu recomendo é o death Note. Fala de um Adolescente que achou um caderno que se você escreve o nome de alguém esse alguém morre. É uma historia muito , muito Legal que vocês irão amar.

Link para assistir: Clique aqui
*Dublado




Sword Art online é um Anime bem recente ,mas muito bom. Fala de um garoto que fica preso em jogo de vídeo game ,lá esse se apaixona só que ele consegue sair do jogo e sua amada não. Então ele decide volta para o jogo e salva-la.
Link para assistir: Clique aqui.
*Legendado.

K-on com certeza vai ser o que você vai se apaixonar porque é muito fofo. Conta a Historia de 4 (1 chega depois) meninas que formam um banda na escola e enfrenta vários "probleminhas" , mas no fim tudo da certo.

Link para assistir: Clique aqui
*Legendado.






Me avise nos comentários se vocês gostaram. Se quiser mais sugestões me avise aqui embaixo também ;**
Beijos #Miê

Nenhum comentário:

Postar um comentário