7 de abril de 2013

Facebook BLINDADO !

foto de : linebs.blogspot.com 

Você tem medo do seu facebook ser Hackeado ? Pois saiba que existe alguns Métodos que podem ser feitos para que isso seja cada vez mais difícil. Leia o tutorial  a baixo e Durma mais tranquila .

1 . Passo : Vá a sua linha do tempo e clique na engrenagem no canto da pagina. Depois clique em "Configurações de Privacidade" . Depois disso clique em "Segurança" do lado esquerdo da pagina.




2. Passo : Clique em Editar e Ative a Navegação Segura.

3. Passo : Depois em cima de Notificações de login clique em editar.Mar que a opção " Mensagem de Texto/ notificação Push " , Insira seu numero com o DDD na frente (ex: 11 22222222 ) é importante colocar seu numero mesmo.[ ," mas o que é isso ?" Isso lhe avisara pelo celular quando alguém tentar entra em sua conta do facebook , assim você pode tomar alguma providencia antes que seja tarde demais.]












4. Passo : Clique em Aprovação de Login , e marque o quadrinho. O facebook lhe explicara direitinho o que é isso , mas eu vou logo adiantando que funciona assim : Toda vez que você efetuar o login em um Pc desconhecido ele pedira um código que sera enviado para o seu celular , insira esse codigo e Acesse o facebook normal.

5. Passo : Insira o Nome do seu Navegador , ou seja ,seu Pc e marque o tipo de celular que você tem. Pronto ! ele agora pedira uma confirmação mandando o código para seu celular , digite e acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário