4 de março de 2013

Como mudar o Facebook

Olha que fofo meu facebook. Gostou ? quer saber como faz ? Então desce ai.

É mais fácil do que você imagina. você só precisa instalar um aplicativo no seu Google Chrome.Eu vou dividir o tutorial em 2 partes: Instalação do aplicativo e Como personalizar. Estão prontas ?




Instalação do aplicativo:

1. Primeiro entre na Web Store, se não sabe faça como a imagem abaixo.











2.Já Web store pesquise por "Fcebook Color" e Marque a opção "Extensões".











3. Depois de fazer a pesquisa, procure nos resultados o aplicativo "Facebook Backgound Changer", Depois de acha-lo clique em "+ usar no Chrome" (pode ser que você precise fazer o login). Espere verificar e pronto! o app já esta instalado.


Como personalizar:

1. Volte para o Facebook. Na barra de endereço vai aparecer um ícone igual ao da foto (Se não aparecer recarregue a pagina).











2. Irá abrir uma pagina para que você possa personalizar as cores e o bg.

3. Com a pagina aberta configure do seu jeito. Escolha um bg (imagem do fundo) que esteja salva no seu computador. Clique em "Upload Backgound". Logo ao lado esta as opções de cores e a opacidade da pagina (eu recomendo usar a 30%). Depois escola a forma do bg ( para ficar espalhadinho por toda a pagina clique em "Tile")




















Pronto é só voltar ao Facebook e ele estará personalizado. Qualquer duvida escreva nos comentários e obrigado por ler até o fim do Post. 

Beijos coloridos, Tchau !

Um comentário: