3 de novembro de 2013

Como colorir a barra de rolagem do seu blog



Yoo ~~
iaê gente , tudo beleza com vocês ? Gostaram do novo banner do blog :3 eu A-M-E-I essa fanart. Como muita gente vem perguntando se eu só conheço a Hyuna eu vou responder : - Não , eu conheço milhares de grupos de k-pop, eu amoo muito The Girls Generations (SNSD) <3 elas são muito divas .. antes que me perguntem minha bia é a Sunny <3. Eu já falei demais né então vamos ao tutorial de hoje é um tutorial simples , mas que da um toque quem fofo no seu blog. Let's go !



Vá em Modelo > Editar HTML > Aperte Ctrl+f e procure por ]]></b:skin> 
logo acima cole o seguinte código:


/* Rolagem  em pé*/
::-webkit-scrollbar-thumb:vertical {
background: #ff0f72; /*Cor da barrinha que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/}
/* Rolagem deitada */
::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal {
background-color:#ff0f72; /*cor da barrinha que mexe*/
border: 1px solid #bgh; /*borda*/}
/* Parte fixa  */
::-webkit-scrollbar {
width:15px; /*Largura da barra */
 background: #000000; /*cor da parte fixa*/
border: 1px solid #bgh; /* borda*/
}



Mude as cores na parte destacada de azul .






Um comentário:

  1. Ooi, Óo Eu Já Fui em Diversos Blogs E Nada, Nn Consegui Personalizar A Barra De Rolamento Do Meu Blog, Vc Poderia Me Ajudar? As Eu Te Doou A Senha, Sem Compromisso E Vc Muda, Eu Te Dizendo Como Eu Quero. Em Troca? Anuncio Seu Blog 5 Vezes No Meu. Toopa? Responde Ai Pfv ( Pode Add No Google ) :* Até Mais !

    ResponderExcluir