20 de outubro de 2013

Flying #1

Quem não tem o que fazer é foda né ? poise eu sou dessas pessoas. Apesar de provas no colégio, tarefa de casa e Feira de ciências eu me considero um pessoa meio que sem o que fazer, e olha que eu tenho que acordar cedo amanhã pra aula educação física e informatica  e eu estudo a tarde , mas em outro post eu explico isso. Poise eu se nada pra fazer peguei minha câmera ,que não é profissional nem nada inclusive tô vendo a possibilidade de um presente de 15 anos e sai batendo foto de tudo. Veja o resultado, nada bom.

mm's invadiram minha casa.

Ice Cream .. Hyuna  amo muito tudo isso





Uma pequena parte da minha prateleira. 

Meu nome em Japonês , logico que não foi eu quem fiz ... 

Toquinha Kawaii que eu nunca usei.

meu guerreiro !


Origem dos posts .. u-u


pra finalizar a lua e três estrelinhas discretas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário