6 de agosto de 2013

Mantenha seu blog agradável e Organizado.



Seu blog é seu espaço certo ? Então tem que ser um lugar do seu jeitinho . Mas ele tem que ser organizado para que faça sucesso . Hoje eu vou postar algumas dicas de como cuidar melhor e organizar seu lugar :)

1. Caderno de organizações : Tenha um caderno só para seu blog para organizar as postagens e ideias. Ande sempre com ele quando você tiver uma ideia anote e trabalhe em cima dela.

2. Postagens Originais : Não tente fazer uma postagem parecida com a de outro blog ou revistas , Muito menos plagie. Tente fazer postagens que você nunca viu em outro blog.




3.Template : Se você não sabe customizar seu blog tente achar sites que façam grátis. Ou se quiser algo mais exclusivo vá lá na aba 'Pedidos' aqui no blog é GRÁTIS.

4. Responda os comentários : Mostre aos seus seguidores que você se importa com cada um deles .

5.Parcerias : Tente achar blog para parceria . Em blogs famosos muita gente coloca o endereço do blog nos comentários tente isso, mas antes coloque um comentário construtivo. {Sugestões de blogs para você comentar seu endereço: Depois dos quinze ,  Radioactive Unicorns. e Trechy Teen.}

6. Poste regularmente : Não passe muito tempo sem postar no blog tente postar todo dia ou um dia sim e outro não.

7.Educação : Nunca xingue ninguém no blog. Tem algum comentário ofensivo apague-o e esqueça. 

8. Programe postagens : Já que as aulas estão voltaram você não pode ter muito tempo para postar. Então marque um dia faça postagens para toda semana e marque o dia e a hora. (esse recurso tem no blogger . Não sei se outras plataformas tem esse recurso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário