2 de janeiro de 2013

Novidades do Blog em 2013.


Olá Meninas,
Hoje eu vim avisar Para vocês sobre as novidades de 2013 para o Blog. Com certeza vai ter varias Coisas Legais e interessantes, Mas eu ainda não Programei tudo então vou escrever só o que está realmente programado pra não furar com vocês.












  • Bom a primeira novidade é  "Photoscape: de A á Z". Eu vou fazer post semanais ensinando vocês a usarem melhor o Photoscape. Eu vou fazer um vídeo e um Tutorial de Prints!
TAG: Photoscape:de A à Z


  • No "Tem que ler! " eu vou dar Dicas Mensais de Livros pra vocês Lerem. Eu vou dar Sinopse do Livro, O autor(a) , A editora e se eu puder logo o Preço.
TAG: tem que ler !
  • No "#KKKKKK Humor" você vai Receber dicas de Fãn-Page engraçadas no facebook e Videos engraçados. Vou postar 2 vezes por Semana uma fãn-Page e um vídeo. 

TAG: KKKKKK humor

Um comentário: