16 de janeiro de 2013

GTA não é coisa de Menino !

Vídeo Games , Será que eu sou a unica menina viciada ? Outro Dia eu Fui pra casa do meu primo e lá tinha PS3(Playstation 3). Até ai Beleza ,qual menino não tem ? Mas daí eu vi ele Jogar um Jogo muito maneiro veí ! Então como já diz a minha mãe: Eu sou anormal. Será que menina Jogar Futebol, Usa Aba-reta, Joga Vídeo Game é coisa do outro mundo ? Sociedade de merda essa -.-' Agora pensa comigo: Eu jogo Futsal , Eu uso Aba Reta e acabei de Descobri que amo vídeo game. Mesmo assim eu tenho um blog de moda, eu uso Saia , eu amo Rosa(O nome do blog é caneta cor-de-ROSA) e Também amo a Hello Kitty! mas isso não muda em nada! Enfim eu tô enbromando vamos ao ponto deste Post: O JOGO QUE MEU PRIMO TAVA JOGANDO.Acho que vocês conhecem GTA(Grand Theft Auto). O dele é o IV. Mas se você não conhece eu vou explica: No geral você é um cara que assalta carro, mata gente , rouba ...
Tá o dele como eu Já disse é o IV e cada GTA tem uma historia no meio. A historia do IV ,pelo que eu entendi, é Um cara Chamado Niko Belic que é ex Soldado do exercito. Daí ele se muda do seu pais e vai para a America(não sei bem o motivo mas acho que é a falta de trabalho num sei! ). Daí pra consegui dinheiro ele faz uns trabalhinhos Sujos( matar pessoas, roubar carro Etc,Etc ) mas ele acaba se encrencando e mata alguém muito especial e o resto eu não conto vocês tem que jogar !
Ai eu finalizei o Jogo e tô ansiosa pelo novo GTA ,no caso o V, Tô vendo os Trailers e tô morrendo aquí e queria viciar vocês também HIHIHIHI! Então vou postar os dois trailers do novo GTA e vou postar o do GTA que eu finalizei. Há! esse jogo tem pra PS3, Xbox e PC. Como eu não tenho nenhum dos outros 2 talvez eu compre pra PC :)





GTA V : Trailer 1 


GTA V : Trailer 2



GTA IV ( que eu finalizei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário